Com estes protocolos, a AdSA tem como objetivo, “apoiar os jovens atletas que têm metas bem definidas, com o foco principal na obtenção de destaque a nível nacional e internacional, e que elevem o nome da cidade de Vila Nova de Santo André”.

Esta parceria tem também um compromisso com a sustentabilidade, ficando acordado “promoverem a promoção do consumo da água da torneira, como a opção mais sustentável, assim como, a importância da hidratação no dia-a-dia e na prática desportiva”.

Estas parcerias visam também enaltecer “o esforço, dedicação e empenho dos jovens atletas que têm como objetivos, para a época de 2021, alcançar novos patamares de excelência e, desta forma promoverem a Cidade de Vila Nova de Santo André, a região, e a excelência da qualidade da água da AdSA, a nível nacional e internacional”.

Os protocolos para atribuição das verbas foram assinados com os atletas de motociclismo de competição: Pedro Fragoso, Martim Jesus, Pedro Matos e Alexandre Cabá.

Importa realçar que a AdSA tem vindo, desde 2020, a apoiar diversas instituições culturais, sociais e desportivas. Todos estes apoios visam contribuir para um território cada vez mais dinâmico, e sustentável do ponto de vista ambiental e social.

A Águas de Santo André, S.A. quer continuar a apostar, num projeto virado para as pessoas e para a sociedade, sendo que estas parcerias permitem contruir caminhos, estreitar laços e melhorar resultados ao nível do relacionamento com toda a comunidade.