Benfica vence Duatlo de Grândola em masculinos e femininos
O Benfica venceu a etapa de Grândola do Nacional de Clubes de Duatlo, disputada na variante de estafetas. Os encarnados venceram no sector masculino e feminino.
Em masculinos, a equipa da luz apresentou-se com os olímpicos João Silva e João Pereira, aos quais se juntou Alexandre Nobre. O resultado foi uma vitória sobre o CN Torres Novas por 00:01:29, e menos 00:01:33 do que o Outsystems Olímpico de Oeiras, terceiro classificado.
No sector feminino, a jovem equipa encarnada, com Madalena Almeida, Cassilda Carvalho e Rafaela Silva, superiorizou-se ao Outsystems Olímpico de Oeiras por 00:00:45, enquanto o CN Torres Novas fechou o pódio a 00:02:15 da frente.
Com estes resultados, fica tudo em aberto para a última etapa do Nacional de Clubes de Duatlo, em data e local a designar.
Torres Novas e CNATRIL vencem na Taça
O CN Torres Novas e o CNATRIL venceram a etapa de Grândola da Taça de Portugal, na variante de duatlo contra-relógio.
Nos homens, os quatro torrejanos completaram os 5km de corrida, 20km de ciclismo e mais 2,5km de corrida, em 03:40:51 – tempo acumulado -, menos 00:01:26 do que o Outsystems Olímpico de Oeiras, e 00:10:44 sobre o Sporting CP. Com esta vitória, e a faltarem ainda cinco etapas para o final da competição, o CN Torres Novas consolida a liderança na Taça de Portugal.
No sector feminino, a vitória foi para a equipa do CNATRIL. As mulheres de alcântara foram as mais rápidas, superiorizando-se ao CN Torres Novas e ao Olímpico de Oeiras, segundas e terceiras classificadas respetivamente.
Na geral individual, a vitória foi para Pedro Gaspar (Outsystems Olímpico de Oeiras) e Hanna de Sousa (CNATRIL).
A próxima etapa da Taça de Portugal está marcada para 1 de maio, no Fundão.