Foram eleitos por unanimidade, para o triénio 2022/2024, para a Direção: Bernardo de Matos (presidente), Helena Serápio (vice-presidente), Cláudia Lourenço (Tesoureira), Júlia Ribeiro (secretário) e António Jorge (vogal).

 Conselho Fiscal: Rui Pedro Silva (presidente), Paulo Oliveira (vice-presidente) e Luís Lourenço (relator).

Assembleia Geral: Raul Lourenço (presidente), Carlos Serápio (vice-presidente) e Celeste Rodrigues (secretária).

O novo presidente da direção, afirmou na Assembleia Geral que o objetivo passa por manter “os valores e tradições desta coletividade, assim como dar continuidade às atividades que são desenvolvidas à data, mostrando a habitual abertura para que o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira continue a alargar horizontes, dentro da sua identidade e capacidade. Continuar a dar condições às modalidades e aos seus atletas e famílias, desenvolver o ATL e Centro de Explicações, manter os protocolos celebrados e, pilar nesta equação, encontrar uma solução adequada e ajustada para a sede da coletividade”.

A nova direção deixou um “agradecimento especial a Raul Lourenço, que desta forma cessa funções como presidente da direção desta instituição, posição que assumiu durante vários mandatos, sempre, com elevada competência, rigor e inquestionável dedicação”.