Bombeiros do Litoral Alentejano reforçam dispositivo de combate na Serra da Estrela
Meios e operacionais dos Bombeiros do Litoral Alentejano estão empenhados no combate ao incêndio que está a consumir uma área florestal na Serra da Estrela.
De Odemira partiu ontem ao final da tarde, o Comandante Luís Oliveira e o Chefe João Domingos, os operacionais do Bombeiros Voluntário de Odemira irão desempenhar funções no posto de comando, o comandante, e o chefe de ERAS.
Dos Bombeiros de Cercal do Alentejo está empenhado o Comandante Vítor Tomáz, dos Bombeiros de Vila Nova de Milfontes a Comandante Maria João Guerreiro e dos Bombeiros de Santiago do Cacém o 2.º Comandante Humberto Campos, que foi substituir o Comandante Pedro Torrão.
Estão também na Covilhã, o 2.º Comandante dos Bombeiros de Santo André, Tiago Martins e Luís Praguento, 2.º Comandante dos Bombeiros de Alcácer do Sal.
No combate ao incêndio estão igualmente empenhados vários Grupos de Reforço para Incêndios Florestais (GRIF) formados por operacionais e meios das corporações de Bombeiros do Distrito de Setúbal, de Beja, Algarve, Évora e Portalegre.