Foto: Direitos reservados

Camilo Abdula esteve ao serviço da Selecção Nacional de Parasurfing que teve uma participação muito positiva no ISA World Parasurfing Championship que terminou ontem em Pismo Beach, Califórnia, Estados Unidos.

Camilo Abdula afirmou estar “muito feliz” com quarto lugar resultado e regressa com o sentimento de “dever cumprido”.

No último dia do ISA World Parasurfing Championship, em Pismo Beach, no estado norte-americano da Califórnia, Camilo Abdula, ficou de fora das medalhas, em 'stand 1', ao ser quarto na final, com uma pontuação total de 9,6, numa prova ganha pelo brasileiro Mike Richards, com 14,56.

Outro brasileiro, Jonathan Borba, foi prata, com 13,9, enquanto o havaiano Harrison Doi ficou com o bronze, com uma pontuação de 10,93.

A portuguesa Marta Paço sagrou-se este sábado campeã mundial de surf adaptado na classe VI1, para atletas com deficiência visual, no último dia do campeonato em Pismo Beach, no estado norte-americano da Califórnia.

Marta Paço, de 16 anos, surfou para um total de 16,33 pontos, resultantes das suas melhores ondas do dia (8,50 e 7,83), deixando a espanhola Carmen Lopez no segundo lugar, com 7,53, e a norte-americana Barbie Pacheco no terceiro, com 2,77.