Pedro Godinho, com o cavalo Alto de Traclin, teve a companhia de Ana Pinto Barbas / Dormanne de la Gesse, Ana Margarida Costa / Vulcane de Crouz, Leonor Moreira / Spirit de Crouz e Lourenço Aragão / Figo, sendo de realçar que todos os cavaleiros da equipa participaram no III Raid de Sines, prova de resistência equestre realizada a 26 de novembro na Bêbeda e que foi uma das classificativas para o campeonato do mundo.

No encontro com o vice-presidente Fernando Ramos, Pedro Godinho destacou a extrema exigência do campeonato do mundo, tanto para cavaleiros como cavalos, uma vez que teve lugar num percurso de 160km no meio do deserto, com 30% de humidade e uma temperatura que chegou aos 35 graus.

Pedro Godinho transmitiu também a impressão positiva deixada pelos raides realizados na Bêbeda na comunidade equestre, nomeadamente, pela qualidade do seu piso.

Fernando Ramos deu os parabéns a Pedro Godinho pelo êxito obtido em Abu Dhabi e expressou a abertura da autarquia para continuar a colaborar com o desenvolvimento desta modalidade e com os seus praticantes.