“Karnaval” é uma performance visual de teatro físico na tradição do palhaço branco, técnica delicada e requintada, que quase desapareceu nos dias de hoje.

A performance é sobre o mundo do carnaval, que existe paralelamente ao nosso. Às vezes o tempo pára e o carnaval invade as nossas vidas. É sobre como um mundo se transforma noutro diferente e o espectador é capaz de o sentir.

Esta performance tem várias linhas de percepção e cada espectador pode ver à sua maneira. Visualmente lembra fotos de um livro infantil, a acção vai de um mundo a outro sem se dar por isso.

"Karnaval" foi apresentado em palcos na Estónia, Eslovénia, Rússia e Bielo-Rússia e no festival internacional de teatro "Belaya Vezha" (Brest, Bielo-Rússia) recebeu o prémio especial da crítica.

O espetáculo vai ser apresentado no Auditório do Centro de Artes de Sines, no dia 09, no Auditório da Escola Secundária Padre António Macedo, em Vila Nova de Santo André, no dia 10, e no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, no dia 11, sempre às 21:30.

A realização do espetáculo decorre de acordo com as orientações da Direção-Geral de Saúde em vigor.