Muitos foram os destaques desta Feira da Luz, ao longo dos seus seis dias de programação. Em cima do Palco Principal, o público acolheu de braços abertos grandes nomes da música portuguesa: Monda (com Tim e Fora d’Oras) abriram o evento, que recebeu também Aurea, Valas, Zinko, The Lucky Duckies, David Carreira e Herman José, tendo este último encerrado o certame.

Também no Palco Tasquinhas houve muita e boa música. Há que destacar ainda o dinamismo de vários espaços de relevo na Feira da Luz, como o Espaço Freguesias, que se afigurou como local de promoção das sete freguesias do concelho de Montemor-o-Novo, o Palco Mostras, que foi casa para ações de várias associações culturais do município, ou a exposição ‘O Montado’, que visou promover o conhecimento em relação à floresta e a necessidade da sua preservação.

Também o recinto da APORMOR voltou a ser um grande destaque, em mais uma edição da Expomor, que contou com dezenas de iniciativas realizadas em torno do mundo rural e da pecuária extensiva. Colóquios, leilões, concursos e uma impressionante exposição de gado foram o destaque deste espaço altamente importante para a afirmação da Feira da Luz como um evento com grande relevância económica.

Em suma, é possível afirmar que a Feira da Luz / Expomor ’24 foi um grande êxito, tendo sido visitada por milhares de pessoas. Durante seis dias, Montemor-o-Novo foi uma cidade marcada pela diversão, pelos negócios e pela comunhão da modernidade com a tradição, todos estes fatores que fazem do evento uma referência no sul do país.?