Homem de 52 anos morre em acidente de trabalho em Alcácer do Sal
Um homem de 52 anos morreu esta quinta-feira num acidente de trabalho quando estava a demolir uma parede que lhe caiu em cima, no concelho de Alcácer do Sal, disse à agência Lusa fonte da GNR.
A mesma fonte indicou que o acidente ocorreu na Herdade da Lavra da Batalha, tendo o óbito do homem, de nacionalidade romena, sido declarado no local.
O corpo do homem foi encaminhado para o serviço de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, adiantou a fonte da GNR.
A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) foi contactada para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o sinistro, de acordo com a fonte da Guarda.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o alerta para o acidente de trabalho foi dado às 17h07.
Foram mobilizados para o local, segundo o CDOS, nove operacionais dos bombeiros de Alcácer do Sal, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, apoiados por cinco veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do HLA e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcácer do Sal.