Marcos Sá é o novo presidente da empresa Águas de Santo André
Marcos Sá é o novo presidente da empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede em Vila Nova de Santo André e ligada ao grupo Águas de Portugal, sucedendo no cargo a Luís Faísca. O novo conselho de administração da AdSA para o triénio 2023-2025 foi eleito em Assembleia Geral, integrando ainda Carla Cupido e José Fialho como vogais executivos.
Marcos Sá, que foi recentemente eleito presidente da COMSINES, desempenhou nos últimos anos funções de administrador da Lisboa E-Nova-Agência Municipal de Energia e Ambiente de Lisboa e de dirigente da EPAL nas áreas Comercial e da Comunicação, Marketing e Educação Ambiental.
No seu percurso académico, destacam-se diversas formações académicas na área das Ciências da Comunicação, do Marketing, da Gestão e do Direito.
Em comunicado, a AdSA revela que "continuará a trabalhar para proteger e valorizar o ambiente, assumindo como valores a proteção da saúde, uma sólida cultura de segurança e o trabalho em equipa, assegurando uma disponibilidade constante, a eficiência energética, a melhoria contínua e a inovação e desenvolvimento tecnológico, que encara como desafios permanentes".
"Visamos permanentemente os mais elevados padrões de qualidade, tendo sempre presente, para além da sustentabilidade na utilização dos recursos e da melhoria do ambiente, a equidade no acesso aos serviços e o bem-estar e a qualidade de vida das populações e das empresas", acrescenta a mesma fonte.
A AdSA refere ainda que "a transparência, a defesa do interesse público e a defesa do interesse nacional será uma das marcas relevantes desta nova equipa de gestão" da empresa.