Com um elenco residente composto pela fadista Joana Luz, Bruno Mira (guitarra portuguesa) e Carlos Soares da Silva (guitarra clássica/direção artística), recebem todas as semanas  um novo convidado.

Esta quarta-feira, dia 21 de setembro, às 22 horas, será a vez da atuação de Maria Mirra.

Maria Mirra nasceu em Alcácer e cedo começou a ter uma forte ligação á música, mas foi quando se mudou para Lisboa que não resistiu e percebeu que era no Fado que queria estar. Aos 9 anos começou a estudar música na Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba, onde para alem de estudar teoria da música aprende também a tocar saxofone. O fado aparece aos 24 anos no Alentejo, primeiro quase por brincadeira entre familiares e amigos e depois mais a sério, em restaurantes e em eventos públicos. Cantou nas casas mais emblemáticas de Lisboa tais como “A Bela - Vinhos e Petiscos”, “Tasca do Chico”, “Esquina de Alfama”, “Mesa de Frades” e “Sr. Vinho” entre outros. Em 2021 lança o seu primeiro CD intitulado “Fado Antigo”, que não é mais que um agradecimento aos antigos fadistas, letristas e compositores que pelas suas vozes e composições deixaram um espólio de valor incalculável."

O HS Clube de Fado tem uma nova localização, agora na Quinta Moinho de Vento, na Cerca do Moinho, em Vila Nova de Milfontes (reserva de mesas pelo 962 331 782).