Na primeira prova reservada ás 85GP, Moto 4 e Moto5, o autor do melhor tempo foi Pedro Matos que confirmou no final das 9 voltas aos 4592 metros do circuito algarvio a primeira posição final com mais de 40 segundos de vantagem sobre Lourenço Vicente, este com uma Moto 5 e não uma Moto 4 como aquela utilizada por Pedro Matos, sendo por isso Vicente o melhor nas Moto 5. Alexandre Cabá foi o segundo a pouco mais de um segundo de Vicente e Martim Lourenço o terceiro classificado. Na segunda corrida Pedro Matos voltou a ser o melhor no final das nove voltas, com a classificação das Moto 5 a ver Lourenço Vicente ser novamente o primeiro na frente de Alexandre Cabá e David Dias.

Nas Supersport 300, Dinis Borges foi o mais rápido face a Tomás Alonso e Rafael Damásio. A corridas das 300 ficou mais uma vez marcada por intensos duelos e muita animação em pista, vindo Martim Jesus e Gonçalo Capote a fechar o lote dos cinco primeiros.

Na segunda corrida Dinis Borges repetiu a vitória nas Supersport 300 depois de Tomás Alonso ter sido penalizado por ter ultrapassado os limites de pista na derradeira passagem pela ‘montanha-russa’. Martim Jesus foi o terceiro na frente de Isaac Rosa.

Na classe reservada ás Superstock 600 – foi Marco Monteagudo o primeiro a cruzar a linha de meta, seguido de Pedro Fragoso e Tomás Silva.

Na segunda corrida do fim?de?semana – marcada por uma queda de Romeu Leite logo na primeira volta – André Gonçalves voltou a repetir a vitória mas desta feita com mais de 13 segundos de margem sobre Tiago Morgado. Victor Barros foi o terceiro a 20 segundos do vencedor. A surpresa esteve no entanto nas mãos de Pedro Fragoso, o terceiro da geral e melhor nas 600 face ao espanhol Marco Monteagudo e Tomás Silva.