Os deputados municipais vão apreciar e votar a ata da reunião da Assembleia Municipal Ordinária, realizada em 20-09-2021.

Votar e apreciar o projeto de Regimento da Assembleia Municipal de Sines para o Mandato 2021 / 2025 e proposta do Executivo da Câmara Municipal de Sines, relativa à "Declaração de Interesse Municipal da Central Solar Fotovoltaica de Morgavel".

Os deputados municipais vão também apreciar e votar a proposta de constituição de Comissões Especializadas da Assembleia Municipal de Sines e eleger os membros da Assembleia Municipal de Sines que irão integrar a Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL).

Vai ser também apreciada a Recomendação 2/2021, da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ) e nomeado o representante das Freguesias do Concelho de Sines na Associação Nacional de Municípios Portugueses.

Antes da ordem de trabalhas há um espaço destinado à intervenção do público presente.

No cumprimento das recomendações da Direção Geral de Saúde é obrigatório uso de máscara, a desinfeção das mãos e o distanciamento físico recomendado.