Depressão Elsa provocou estragos em todos os concelhos do litoral e um ferido em Odemira
Queda de árvores e de estruturas, estradas cortadas e caixotes do lixo na via pública são algumas das ocorrências registadas nos concelhos do Litoral Alentejano na última madrugada.

Acidente em Odemira
O
caso mais grave aconteceu em Odemira, onde uma mulher sofreu ferimentos
ligeiros quando uma árvore caiu em cima da viatura em que seguia.
O acidente ocorreu na EN389 entre Campo Redondo e Colos, no concelho de Odemira. A mulher foi transportada pelos bombeiros de Odemira para o Hospital do Litoral Alentejano.
Em Santiago do Cacém, um concelho muito afetado pela queda de árvores, a piscina municipal sofreu danos no telhado ontem à tarde devido ao forte vento que se fez sentir.
Depois de um dia e uma noite de sobressalto para muitas populações, fustigadas pelos ventos e chuva fortes e inundações provocadas pela depressão Elsa, são agora 12 os distritos de Portugal continental que se encontram sob aviso laranja.