Direção da Associação dos Bombeiros de Sines vai manter-se em funções até à realização de novas eleições
Devido à falta de listas concorrentes, os sócios da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines decidiram ontem à noite a continuidade da atual direção até à marcação de uma nova Assembleia Geral Eleitoral.

Assembleia da Associação de Bombeiros de Sines
A direção presidida pelo empresário João Santa Barbara vai manter-se em gestão até que o presidente da Assembleia Geral, Idalino José, marque novas eleições.
Os sócios presentes na Assembleia Geral de ontem à noite, aprovaram por maioria o Orçamento e Plano de Atividades para o ano de 2020.
Para o novo ano, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sines conta com um orçamento de 895 mil euros, sendo 750 mil euros destinados às despesas fixas, de onde destacamos 516 mil euros para suportar os custos com pessoal e 233 mil para pagamento das restantes despesas.
Este orçamento prevê um investimento de 145 mil euros, de onde se destaca a compra de uma nova ambulância para o serviço de INEM.
Nas receitas, a associação prevê faturar cerca de 489 mil euros em resultado da sua atividade e receber 356 mi euros de apoios oficiais ao exercício da sua atividade.