Em comunicado, Francisco Lampreia, presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes informa que “é com profunda tristeza que comunicamos o cancelamento das Festividades previstas em dezembro em Vila Nova de Milfontes”.

O autarca acrescenta que “apesar de todo o empenho na planificação e preparação dos diversos eventos (Feira de Natal, Almoços dos Reformados e Idosos e celebração de Passagem de Ano), que já estavam numa fase adiantada, devido ao surto de Covid-19 que se vive neste momento na nossa região, e que infelizmente acompanha o que se passa no nosso país e na Europa em geral, a Autoridade de Saúde é da opinião que não existem condições de segurança para a realização destes eventos, que iriam promover grandes ajuntamentos de pessoas”.

Francisco Lampreia termina o comunicado afirmando que “espero que no próximo ano possamos vir a ter uma normalização desta situação para podermos vir a realizar eventos sem restrições. Votos de um Santo e Feliz Natal para todas as famílias”.