A iniciativa Natal no Largo 2021, uma organização da Câmara Municipal de Sines, realiza-se nos dias 3, 4 e 5 de dezembro (sexta, sábado e domingo) no centro histórico da cidade de Sines. Haverá mercado tradicional, animação de rua, concertos, espetáculos para as famílias, sessões de contos e cinema de animação.

Dos concertos a realizar no Castelo de Sines, destaca-se, na noite do dia 3 de dezembro (sexta-feira), o do músico Luís Trigacheiro.

Natural de Beja, foi o grande vencedor do The Voice Portugal 2021, transmitido na RTP. Dono de uma voz única e poderosa, a sua música transborda portugalidade e, sobretudo, ecos da tradição do cante alentejano, a sua principal inspiração.

Já na noite de 4 de dezembro (sábado) é a vez de subir ao palco do Castelo de Sines, a cantora Bárbara Tinoco.

Com temas como “Antes d'ela dizer que sim” a “Sei lá”, Bárbara Tinoco tornou-se incontornável na nova música portuguesa. Com o álbum de estreia lançado em outubro, Bárbara conta já com destacados prémios da indústria, entre eles um Globo de Ouro para “Melhor Intérprete” e o prémio Play “Artista Revelação”.

Os bilhetes para este dois concertos são gratuitos e estão disponíveis mediante levantamento na receção do Centro de Artes de Sines.

Vídeos