Pavilhão Multiusos de Sines recebe nos dias 23 e 24 de maio a segunda edição da Feira Exercício, Saúde e Bem-Estar
O Pavilhão Multiusos de Sines recebe, nos dias 23 e 24 de maio de 2026, a segunda edição da Feira Exercício, Saúde e Bem-Estar, um evento inteiramente dedicado à promoção da atividade física e de hábitos de vida saudáveis, com a presença de diversos expositores ligados às áreas do exercício, saúde e bem-estar.
Ao longo de dois dias, o Pavilhão Multiusos vai receber expositores com produtos / serviços dentro das temáticas exercício / saúde / bem-estar, aulas abertas, workshops, palestras, mesas redondas com o Desporto e a Saúde de mãos dadas.
As iniciativas decorrem entre as 10 e as 18 horas. Irá ainda realizar-se uma formação destinada a profissionais do exercício, dentro da temática do Desporto Adaptado.
Na programação do palco principal da feira, destaque para uma conversa sobre “A Saúde na Sua Casa”, promovida pela Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano e um Sarau de Ginástica e Dança.
