Pedro Tomás é candidato a líder do PSD Distrital de Setúbal
Pedro Tomás, antigo líder da JSD Distrital de Setúbal e militante há 15 anos na concelhia do Seixal, assumiu na terça-feira a sua candidatura a líder do PSD Distrital de Setúbal.

Pedro Tomás - PSD
“Nestes últimos anos, nós militantes e simpatizantes, sentimos que existe uma cada vez maior descrença na política”, afirma o candidato, que pretende recuperar ideias e projetos que cimentem o PSD como referencial político e estimulem a participação ativa de cada um.
Com o lema “Voltar a Acreditar”, Pedro Tomás entende que “a força do PSD está nas pessoas e que no PSD todos gostam de ser chamados a participar na discussão e ter a oportunidade de traçar as políticas para a sua terra e para o seu país. Por isso, é urgente valorizar as pessoas e voltar a acreditar na militância”.
Para o candidato, o PSD tem de ser a solução não socialista para quem defende a liberdade individual e de escolha como motor da sociedade e que não pode continuar apenas a cumprir calendário. “Temos de voltar a acreditar que os nossos vizinhos se podem rever no PSD e que podemos ser alternativas vencedoras nas eleições autárquicas”.
Não estando ainda marcadas as eleições distritais do PSD/Setúbal, esperadas para o início de 2020, o candidato assume que que na política “muitas vezes o mais difícil é começar”.