Universidade Sénior de Odemira (USO) realizou uma atividade de batismo de mar em Sines
A Universidade Sénior de Odemira (USO) realizou, durante o mês de maio, dois passeios para promover a aprendizagem, a socialização e o envelhecimento ativo, no âmbito do programa anual de atividades.
No dia 28 de maio, a USO proporcionou aos seus alunos uma atividade de batismo de mar, numa manhã vivida com grande entusiasmo. Esta experiência única e desafiante só foi possível com o apoio da Capitania do Porto de Sines.
No dia 8 de maio, os alunos participaram num divertido intercâmbio com as Universidades Sénior de Portel e de Reguengos de Monsaraz. Promovida pelo Município de Portel, a atividade integrou uma caminhada pelas paisagens da região e um almoço convívio com animação musical.
