Vasco da Gama recebe neste domingo o Alfarim (15h00) e o União de Santiago joga na Amora (19h00) (com áudio)
Na 24.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão, neste domingo o Vasco da Gama de Sines recebe o Alfarim a partir das 15 horas e o União de Santiago joga na Amora a partir das 19 horas.
Foto: VGAC
Ouça na Rádio Sines
Jogam: Charneca de Caparica – Grandolense; Vasco da Gama – Alfarim; Moitense – Pescadores; Vitória de Setúbal – Montijo; Palmelense – Barreirense; Fabril do Barreiro – Almada; Cova da Piedade – Sesimbra e Amora “B” – União de Santiago.
Na 2.ª Fase do Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª Divisão, jogam neste domingo a partir das 16 horas: Lagameças – Vinhense; Melidense – Seixal; Zambujalense – Pinhalnovense.
