Com um elenco residente composto pela fadista Joana Luz, Bruno Mira (guitarra portuguesa) e Carlos Soares da Silva (guitarra clássica/direção artística), recebem todas as semanas  um novo convidado.

Esta quarta-feira, dia 7 de setembro, às 22 horas, será a vez da atuação da fadista Ana Valadas.

Natural de Almodôvar, Ana Valadas conheceu o Fado aos 10/11 anos, quando vê “Fado - A História de uma Cantadeira”, na RTP, e estreia-se aos 17 anos, numa das Noites de Fado, na vila onde cresceu, e reside. Formou-se na área de canto, tendo concluído o 4ºGrau de Coro e 1º Grau de Canto e Técnica Vocal no Conservatório Regional do Baixo Alentejo (1997 a 2001). No Fado, começou a cantar acompanhada por músicos como Jorge e Carlos Franco, José Ponto, António Caeito, António Rui, entre outros, tem cantado com alguns fadistas de renome nacional entre eles, Cidália Moreira, Mariza, Mafalda Arnauth, Rodrigo, ou Gonçalo da Câmara Pereira. Para além dos espetáculos e tertúlias de Fado tem demonstrado o seu trabalho nesta área em concursos de Fado Amador no Algarve e Alentejo, obtendo alguns lugares de destaque.

O HS Clube de Fado tem uma nova localização, agora na Quinta Moinho de Vento, na Cerca do Moinho, em Vila Nova de Milfontes (reserva de mesas pelo 962 331 782).