Publicidade


A Rádio Sines apresenta uma programação destinada a um público adulto com idades compreendidas entre os 25 e os 55 anos, das classes médias (C1 e C2), sendo as idades e classes predominantes na sua área de cobertura (concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Sines, Odemira e outras zonas limítrofes).

Ao longo das 24 horas apostamos numa programação de proximidade com entrevistas, reportagens, passatempos, noticiários, desporto, divulgação cultural, espaços de saúde, ambiente entre outras temáticas.

AUDIÊNCIAS RÁDIO
Segundo informação da Marktest, no estudo Bareme Rádio, o único reconhecido pela CAEM – Comissão de Análise de Estudos de Meios – como estudo de referência das audiências de rádio em Portugal, a Rádio Sines consta do estudo global de audiências na região sul do país e distrito de Setúbal.

ESTATÍSTICAS ONLINE (SITE)
A internet sempre foi uma forte aposta da Rádio Sines, com um portal de informação que conta com conteúdos dirigidos ao target da rádio.

A Rádio Sines conta com um aumento gradual de visitas únicas de utilizadores diários no seu site. Ao longo do ano de 2020, o website da Rádio Sines, foi visitado por cerca de 368.000, que fizeram mais de 1.300.000 visualizações.

Desde 2019, a Rádio Sines apostou num formato inovador em Portugal, a visual rádio, onde é replicada toda a emissão de áudio da Rádio Sines em vídeo através dos canais digitais (site, app´s Android/iOS e smart TV´s).

Desta forma as empresas que escolhem a Rádio Sines, para anunciarem os seus produtos e serviços ficam com a garantia que as suas mensagens comerciais chegam a um extenso leque de pessoas.

Fale Connosco

Preencha o seguinte formulário para entrar em contato com o nosso departamento comercial.