Cavaleira Sónia Matias comemora 25 anos de Alternativa em Alcácer do Sal (com áudio)
A cavaleira Sónia Matias comemora neste domingo, dia 22 de junho, a partir das 18h00, 25 anos de Alternativa, numa corrida que vai decorrer na Praça de Touros de Alcácer do Sal, no âmbito da PIMEL 2025.

Sónia Matias explicou na Rádio Sines as espectativas que tem para esta corrida, neste domingo, às 18h00, na Praça de Touros João Branco Núncio, em Alcácer do Sal.
A corrida irá contar com a participação dos cavaleiros Luís Rouxinol, Duarte Pinto, Emiliano Gamero, Marcos Bastinhas, Francisco Núncio e Sónia Matias, que vai assinalar os 25 anos de Alternativa.
Além do cartaz musical, o cartel tauromáquico e os 118 expositores são algumas das razões para a atração do público ao recinto da PIMEL, até terça-feira.
Organizado pela Câmara de Alcácer do Sal, em parceria com entidades do concelho e da região, o certame está a decorrer no Parque Urbano 25 de Abril com o mote “Alcácer do Sal tem vida”.