Entre os apoiantes, o movimento destaca Fonseca Santos, antigo presidente da Junta de Freguesia de Santo André, eleito pela CDU.

Outro apoiante que é destacado é o empresário Armando José Guerreiro, ligado ao setor automóvel e combustíveis.

O professor Manuel Mourão, eleito deputado pelo Partido Socialista na Assembleia Municipal, também anunciou publicamente que apoia o movimento.

Cláudio Cardoso, escritor e técnico operacional é o mais recente apoiante do movimento Somos Todos Cidadãos.

Recorde-se que o Partido Socialista (PS) e o Partido Social Democrata (PSD) já anunciaram que não vão apresentar uma candidatura própria aos órgãos autárquicos do concelho de Santiago do Cacém nas eleições deste ano, optando por apoiar o movimento Somos Todos Cidadãos (STC), que tem Bruno Pereira como cabeça de lista à Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Socialistas e sociais-democratas decidiram estar ao lado desta candidatura, por acreditarem "no projeto e potencial deste movimento de cidadãos para mudar" o concelho e "melhorar a vida" dos munícipes.

Recorde-se que a Câmara de Santiago do Cacém foi governada desde o 25 de abril, por coligações lideradas pelo PCP, sendo candidato da CDU Vítor Proença, atual autarca em Alcácer do Sal e que já liderou este município entre 2001 e 2013.