Dois fuzileiros feridos em despiste de viatura militar em Alcácer do Sal
Dois fuzileiros ficaram hoje feridos, um deles com gravidade, após o despiste da viatura militar em que seguiam na Estrada Nacional (EN) 253, no concelho de Alcácer do Sal.
O acidente, segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral, ocorreu perto das 12h00 na EN 253, que liga Alcácer do Sal à Comporta.
Segundo a mesma fonte, o ferido grave foi transportado para as urgências do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, enquanto o ferido ligeiro foi encaminhado para a unidade hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR referiu que os dois militares eram os únicos ocupantes da viatura, precisando que o ferido grave é um homem de 31 anos e que o ligeiro, também do sexo masculino, tem 35.
As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Alcácer do Sal, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, com um total de 12 operacionais, apoiados por cinco veículos, incluindo uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).