A Chave D’Ouro publicou um texto nas redes sociais onde revelou que Luís Filipe, de 57 anos e um dos membros do grupo tinha morrido. “Infelizmente, comunicamos que o nosso colega e amigo, o freak, o nosso homem da guitarra, depois de quase dois meses a lutar pela vida, não resistiu e faleceu.”

“Estamos sem palavras, resta-nos endereçar as nossas mais sentidas condolências à sua família. Para nós ficam as boas recordações dos muitos momentos bem passados na sua companhia, e o seu orgulho em pertencer ao nosso projeto. Até um dia”, acrescentou a banda alentejana.

O Município de Alcácer do Sal do qual Luís Filipe Soares Primo era funcionário já reagiu expressando sentidas condolências perante a família, amigos e colegas de trabalho de Luís Filipe Soares Primo.

Natural de Alcácer do Sal, nasceu a 24 de maio de 1965. Ingressou na Câmara Municipal de Alcácer do Sal a 3 de dezembro de 2018, como operário qualificado, no Setor de Construção Civil e Manutenção, tendo posteriormente transitado para a Equipa de Apoio Geral à Zona Industrial Ligeira (ZIL), onde se manteve até à atualidade.

Luís Filipe Primo é recordado pelo profissionalismo e pelos valores da amizade e do companheirismo que manteve consigo ao longo da vida.