Ginásio de Sines joga na Longueira e o Porto Covo em Santo André frente ao Santa Cruz
Na 12.ª jornada da Liga do Inatel de Beja, nos dias 1 e 2 de fevereiro, o Porto Covo joga em Vila Nova de Santo André, enquanto que o Ginásio Clube de Sines joga na Longueira.

Na Série B, jogam no sábado às 15 horas: Vale Figueira – Juventude Cercalense e Relíquias – Campo Redondo. No sábado às 17h30, realiza-se em Vila Nova de Santo André o jogo entre o Santa Cruz e o Porto Covo. A jornada fica completa no domingo às 15 horas, com a realização dos jogos: Cavaleiro – São Francisco da Serra e Longueira – Ginásio Clube de Sines.
Na Série A, jogam no sábado às 15 horas: Amarelejense – Safara; Ermidense – Quintos e Brinches – Alvaladense. No domingo às 15 horas, jogam: Colense – Santo Aleixo da Restauração e Povoense – Santa Vitória.