Este projeto nasceu das sessões em duo de Margarida Campelo e Bruno Pernadas onde exploraram duas das suas grandes paixões: standarts de jazz da primeira metade de século XX e clássicos de Country/ Folk da década 50 e 60.

Grândola tem o privilégio de receber, Bruno Pernadas, uma referência como músico, compositor, produtor e multi-instrumentista: toca guitarra, piano, baixo, sintetizadores, bateria entre outros instrumentos.

Bruno Pernadas lançou quatro discos em nome próprio, que foram aclamados pela crítica e eleitos como Melhor Disco do Ano em várias revistas de música portuguesas e internacionais. «Private Reasons» foi considerado um dos melhores álbuns de 2021 pela critica nacional e estrangeira.

Para o concerto deste sábado reuniram algumas das canções favoritas, agora arranjadas para quarteto, com João Fragoso no contrabaixo e Miguel Fernández na Bateria.

 “Grândola, vila jazz” surge no âmbito da parceria entre a Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense (SMFOG-Música Velha) e o Município de Grândola, para a dinamização do Cineteatro Grandolense através da realização de concertos de Jazz, que remonta a 2014.

O espetáculo está agendado para hoje dia 25 de fevereiro, às 21h30, no Cineteatro Grandolense. A entrada é gratuita.