Jorge Nunes é o presidente da Comissão de Honra da candidatura do movimento "Somos Todos Cidadãos” aos órgãos autárquicos de Santiago do Cacém
Jorge Nunes, ex-provedor da Misericórdia e atual presidente da Fundação da Caixa Agrícola de Santiago do Cacém é o presidente da Comissão de Honra da candidatura do movimento "Somos Todos Cidadãos" nas eleições autárquicas de 2025, anunciou o Movimento.

Em comunicado enviado à Rádio Sines, o Movimento Somos Todos Cidadãos - STC anuncia que Jorge Nunes será o presidente da sua Comissão de Honra da candidatura.
O STC refere que Jorge Nunes “desde o primeiro momento, tem estado envolvido neste projeto, partilhando os seus valores e visão para o futuro do concelho”.
O movimento acrescenta que “regista com enorme satisfação a aceitação deste convite, reconhecendo o seu inestimável contributo para o concelho de Santiago do Cacém e o impacto positivo do seu percurso na comunidade”.
Somos Todos Cidadãos - STC, que “se irá candidatar a todos os órgãos autárquicos”, surge com a convicção de que “só uma alternativa forte poderá construir um futuro que represente todos os cidadãos, sem exceção”.
“Composto por pessoas provenientes de diferentes áreas e experiências da sociedade civil, o movimento tem como objetivo romper com o ciclo de estagnação que dura há quase 50 anos e promover uma nova abordagem na gestão autárquica do concelho” refere o movimento.