Jovem de 18 anos morre em despiste de motociclo no Carvalhal, concelho de Grândola
Um jovem, de 18 anos, morreu ontem ao final da tarde, vitima do despiste de um motociclo numa estrada na zona da Praia do Pego, na freguesia de Carvalhal, concelho de Grândola, revelaram a Proteção Civil e a GNR.
Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal explicou que o alerta para o despiste do veículo motorizado de duas rodas, que embateu depois com “um obstáculo físico”, foi dado aos bombeiros às 17:36.
Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal indicou que o acidente provocou uma vítima mortal, o jovem, de 18 anos, que conduzia o motociclo.
O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Setúbal da GNR está a averiguar as causas do despiste, acrescentou a Guarda.
O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, referiu o CDOS.
Para o local do sinistro, foram mobilizados 11 operacionais, apoiados por seis viaturas, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente a viatura médica de emergência e reanimação do HLA e psicólogos.