As seleções participantes foram recebidas pelo Presidente da Câmara Municipal, Hélder Guerreiro, durante a cerimónia de abertura do torneio, que decorreu no Jardim Sousa Prado. A população local juntou-se aos atletas para um momento de confraternização com animação musical e espetáculo de Hip Hop “Soul Beat”.

A seleção masculina da Associação de Andebol do Algarve e a seleção feminina da Associação de Andebol de Lisboa sagraram-se as grandes vencedoras do torneio. Durante a cerimónia de encerramento foram entregues troféus aos vencedores e distribuídas medalhas de participação a todos os atletas pela mão da vereadora da Câmara Municipal de Odemira, Isabel Palma Raposo, pelo Presidente da Associação de Andebol do Algarve, João Estrela, pela Presidente da Cautchú, Sandra Bento, e pelo Chefe do Gabinete de Apoio ao Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Pedro Almeida.

A organização do torneio esteve a cargo do Município de Odemira em parceria com a Associação de Andebol do Algarve e a Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Federação de Andebol de Portugal e das Águas Públicas do Alentejo – Grupo Águas de Portugal.

Classificação por equipas:

Masculino: 1.º AA Algarve, 2.º AA Lisboa, 3.º AA Santarém e 4.º AA Setúbal.

Feminino: 1.º AA Lisboa, 2.º AA Setúbal, 3.º AA Algarve e 4.º AA Santarém.

Prémios individuais:

Melhor jogador: José Silva AA Algarve

Melhor Guarda-redes: David Duarte AA Algarve

Melhor jogadora: Catarina Bernardino AA Lisboa

Melhor Guarda-redes: Núria Marques AA Lisboa