Nesta sessão, que terá lugar na Cafetaria do Centro de Artes de Sines, o MAIS pretende discutir com os sineenses alguns dos eixos mais importantes para a futura governação local de Sines.

"No início do mandato prometemos que estaríamos em contacto constante com os sineenses e portocovenses, e é isso que temos feito. Queremos continuar a ouvi-los, desta vez em sessões próprias para o efeito, sobre as preocupações que todos temos com Sines. E são inúmeras, naturalmente. Mas além de ouvirmos os nossos conterrâneos, queremos também continuar a dar a conhecer as linhas fundamentais do Projeto Político do MAIS, que apresentaremos formalmente em 2025. Sines enfrenta enormes desafios e não podemos estar parados."

O MAIS é um movimento de cidadãos independentes e a segunda maior força política do concelho de Sines. Nas últimas eleições autárquicas, de 2021, elegeu autarcas para os vários órgãos de governo local, como a vereação da Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e a assembleia de freguesia de Sines.