Actualmente segundo classificado na classe Supersport 300 no campeonato português o piloto do Team Moto Clube de Loulé irá novamente colocar as cores da sua Kawasaki Ninja 400 nas grelha do ESBK e depois de duas passagens pelo Estoril no calendário nacional – onde conseguiu uma vitória e dois segundos lugares nas quatro corridas realizadas é com natural ambição que Martim Jesus encara esta primeira visita do campeonato ao Circuito do Estoril.

‘Correr no Estoril é sempre especial e vou tentar aproveitar ao máximo todo o apoio extra que com certeza vamos ter durante o fim-de-semana. As duas corridas do CNV que já realizámos vão ajudar, mas desta feita vamos encontrar temperaturas mais elevadas e isso será a garantia de que teremos o asfalto seco, o que me agrada. Fizemos um derradeiro teste de preparação em Portimão no passado fim-de-semana e o nosso foco é somar pontos para subirmos na classificação do campeonato.’ comenta o piloto de Vila Nova de Santo André.

Martim Jesus ocupa a 13ª posição do campeonato com 18 pontos já conquistados depois da passagem da caravana pelo asfalto dos traçados de Jerez de La Frontera e Valência estando a menos de uma dezena de pontos do sétimo classificado.