Partido Socialista entregou as listas de candidatos no Tribunal de Sines
O Partido Socialista entregou, dia 14 de agosto, as listas da sua candidatura nas eleições autárquicas de outubro de 2025. Estão envolvidas 115 pessoas.

A candidatura aos diversos órgãos autárquicos reúne um conjunto de 115 pessoas de Sines e de Porto Covo.
A lista à Câmara Municipal é liderada por Filipa Faria e à Assembleia Municipal o cabeça de lista é Ricardo Baltazar.
Carlos Salvador lidera a lista à Junta de Freguesia de Sines e José Pedro Arsénio é o cabeça de lista à Junta de Freguesia de Porto Covo.
As listas apresentadas têm 49% de mulheres e uma representação de 30% de jovens.
“São mais do que nomes num papel: são pessoas que conhecem Sines, que sentem Sines e que estão prontas para trabalhar por Sines. Orgulho-me muito do projeto que propomos nestas eleições autárquicas. É um projeto renovado, mais jovem, com a força que Sines precisa, sempre com a confiança que o PS traz consigo”, refere Filipa Faria.