Paulo Silva, 40 anos de idade, natural de Santiago do Cacém, entrou no clube em setembro de 2021 para auxiliar Daniel Direito, tendo entretanto concluído o estágio de treinador UEFA B (2 nível).

Paulo Silva tem uma vasta experiência em escalões de formação de futebol 11, com 2 subidas de divisão no União SC, tendo sido campeão de Juvenis invicto em 17/18 e vice campeão juniores 18/19.

Foi contratado no início desta época para integrar a equipa técnica do plantel sénior como adjunto, passando depois para treinador principal.

Esta renovação é segundo fonte do Vasco da Gama "um reconhecimento da qualidade do trabalho efetuado tanto como treinador adjunto como posteriormente como treinador principal, tendo assumido o cargo dia 25 de Fevereiro, onde subiu o clube na tabela com 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, conseguindo a manutenção".

"A sua relação com os jogadores e os seus métodos de treino cativaram as pessoas no clube, estando neste momento completamente integrado e familiarizado com a filosofia do Vasco da Gama".

A mesma fonte acrescenta que "a próxima época já está a ser preparada há algum tempo, como é habitual no clube, o atual plantel já quase todo renovou contrato para a nova época".

Brevemente será apresentado todo o plantel e constituição da equipa técnica.