Repsol quer contratar para Sines mais 67 pessoas até ao final do ano
A Repsol está a reforçar as suas equipas no Complexo Industrial de Sines e quer, até ao final do ano, contratar 67 profissionais, revelou a empresa à Pessoas.
“Na Repsol, estamos comprometidos com o futuro, com a geração de emprego de qualidade, seguindo os nossos objetivos de renovação geracional e contratação de profissionais para futuras unidades industriais. Desde 2019, já contratamos 190 pessoas, por forma a atingirmos estes objetivos”, adianta Albino Gomes, Diretor de Pessoas e Organização da Repsol Polímeros, à Pessoas.
Na semana passada a empresa contratou 26 novos colaboradores para o seu Complexo Industrial de Sines, que, em parceria com o IEFP, serão formados como técnicos de operação das futuras novas unidades industriais de polipropileno e polietileno linear. Estas fábricas fazem parte do projeto de expansão do Complexo Industrial de Sines, um investimento de 657 milhões de euros, o maior investimento industrial dos últimos dez anos no país.
Mas até ao final do ano a empresa conta reforçar as equipas. “Contamos preencher mais 67 vagas até ao final do segundo semestre deste ano”, revela Albino Gomes.
“Apostamos pela requalificação, para atrair e reter talento, gerando emprego de qualidade e com perspetiva de futuro”, comenta o responsável. No segundo semestre do ano arranca igualmente uma segunda edição do curso de formação de técnicos de operação em parceria com o IEFP.