Classificação da Maratona em Masculinos (84kms): 1.º Jorge Bravo; 2.º Guilherme Silva e 3.º Rui Pires.

Classificação da Maratona em Femininos (84 kms): 1.º Ana Patrícia Glória e 2.º Teresa Fernandes.

Classificação da Meia-Maratona em Masculinos (44kms): 1.º Rodrigo Mateus; 2.º João Martins e 3.º Paulo Emídio.

Classificação da Meia-Maratona em Femininos (44 kms): 1.º Marlene Emídio; 2.º Carmelita António e 3.º Susana Fernandes.

Para o dia 7 de abril está prevista a II Maratona "Terras de Mira" (Santa Clara-a-Velha), que estará a cargo do Sporting Clube Santaclarense, enquanto a 26 de maio terá lugar a 15ª Maratona "Rota do Medronho" (Amoreiras-Gare), numa organização do Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare.

Segue-se, a 29 de setembro, a 12ª Maratona "Desenferruja Canelas", dinamizada pela Associação de Moradores de Vale Bejinha e Carrasqueira, e, a 13 de outubro, a 14ª Maratona "Entre o Rio e o Mar", da responsabilidade da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Longueira/ Secção de BTT Os Duraizos.

Segundo a Câmara de Odemira, as cinco provas da Taça Concelhia de BTT contemplam percursos de meia-maratona (entre 40 a 50 km) e maratona (de 60 a 80 km).

No final, serão atribuídos prémios monetários aos cinco primeiros classificados por escalão, sendo a classificação final de cada atleta estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados nas várias provas.

Aos melhores atletas de cada escalão será ainda atribuída a camisola de vencedor, que poderá envergar na edição de 2025, assim como troféus às três primeiras equipas da classificação geral.