
A candidatura de Bruno Pereira foi apresentada publicamente nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, numa conferência de imprensa organizada pelo STC, que decorreu na Sociedade Harmonia, em Santiago do Cacém.
Natural de Santiago do Cacém, Bruno Pereira tem 48 anos e é licenciado em Direito. Profissionalmente trabalha no grupo RTP.
Bruno Gonçalves Pereira, pretende mudar a relação entre os eleitos e a população “inaugurando uma nova forma de falar com as pessoas e de ouvir o que pensam”.
O candidato pretende também “falar de outra forma” com o poder central e “atrair mais investimentos do estado e dos privados para o concelho”.
Bruno Gonçalves Pereira tem realizado reuniões com o Partido Socialista (PS) e com o Partido Social Democrata (PSD) e acredita que “estes partidos possam abdicar de apresentar candidatos” e aceitem apoiar a sua candidatura, recebendo nas listas do movimento militantes destes partidos.
Já para a Assembleia Municipal de Santiago do Cacém o STC vai candidatar o médico espanhol Joaquin Toro, de 59 anos, que desempenha funções de delegado de saúde no concelho há 26 anos.
A candidatura do movimento STC aos órgãos autárquicos de Santiago do Cacém tem como presidente da Comissão de Honra o gestor Jorge Nunes, que durante anos liderou a Caixa Agrícola da Costa Azul e é atualmente presidente da Fundação da Caixa Agrícola.