Numa partida onde o técnico Paulo Silva não pode contar com os jogadores nas melhores condições físicas, o objetivo mesmo assim é tentar vencer a partida e somar os três pontos.

Realizam-se nesta na tarde deste domingo, 24 de abril, os jogos de mais uma jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão e do Campeonato Nacional da 3.ª divisão de Hóquei em Patins.

Na 32.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão, jogam este domingo, a partir das 16 horas, Vasco da Gama de Sines - Cova Piedade B, Alfarim – Grandolense, Pescadores - Fabril do Barreiro, Sesimbra - Monte da Caparica, Seixal - Vitória de Setúbal, Moitense - Águas de Moura, Palmelense - Olímpico do Montijo, Trafaria – Alcochetense e Charneca da Caparica - Comércio e Indústria.

Na 28.ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª divisão, o Estrela de Santo André recebe este domingo a partir das 16 horas, o Lagameças, no parque desportivo em Vila Nova de Santo André.

Na 21.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão de Hóquei em Patins, jogam este domingo às 18 horas: Fabril Barreiro - CP Beja; HC Vasco da Gama - Parede FC B; HC Sintra B - Oeiras B; Campo de Ourique - Sporting B; Boliqueime – Sesimbra e Paço de Arcos B – Cascais.